A Dell ainda não revelou nada sobre a nova geração do Dell XPS, porém provavelmente sem querer a Cnet deixou vazar alguns segundos com a imagem que é provavelmente do novo Dell XPS 15 L521x (sem confirmação se é do XPS 15 ou 14) que chegará muito em breve. O novo XPS apareceu apareceu por 4 segundos no vídeo em que a cnet apresentou a nova linha Inspiron.

Apesar do pouco tempo de exibição, ficou claro que o novo XPS é totalmente diferente do modelo atual e vem para ser um modelo super slim, sendo mais fino que o próprio XPS 15z.

Com as imagens do Novo Dell XPS e a recém chegada da nova linha Inspiron 15R SE (7520) e seu preço divulgado, fica claro que o XPS  chegará num preço bem maior que o modelo vendido atualmente, pois também é claro sua evolução, pois vale lembrar, que apesar do modelo ser super slim, ele poderá chegar com i7 3210QM Quad Core e uma Geforce GT640M 2gb GDDR5, unindo alto desempenho, elegância e portabilidade.

Agora é só esperar o lançamento oficial para saber os preços do novo Dell XPS no Brasil. Você pode ver o vídeo em que aparece o Dell XPS abaixo, sendo que a passagem do modelo começa aos 42s e termina aos 46s do vídeo:

SHARE
Previous articleAsus Transformer Book
Next articleDell Vostro 3560

Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

2 COMMENTS

Deixe uma resposta