Novo drive corrige 26 bugs gráficos na Intel HD Graphics e Iris

Um novo drive gráfico será lançado prometendo corrigir 26 Bugs gráficos em aplicativos e jogos. Proprietários Ivy Bridge terão três problemas corrigidos, o resto dos bugs e falhas fixados serão apenas para sistemas Haswell. Para quem possui sistema 32 bits poderá baixar aqui, já sistemas 64 bits aqui.

Os novos processadores Intel da 4ª Geração de codinome Haswell tem um novo chip gráfico integrado chamado Intel Iris que substituiu algumas das famosas GPUs Intel HD Graphics 4000 vindos na 3ª Geração do processador da Intel de codinome Ivy Bridge e sua maior novidade foi para os amantes de jogos e programas gráficos em geral, pois a nova GPU Intel Iris tem até 3x mais desempenho em relação a geração anterior de GPU.

Há dois modelos do Intel Iris: o Intel Iris Graphics 5100 que vem no Core i7 de 4ª geração para ultrabooks, e tem o dobro de desempenho em relação ao Intel HD 4000 e o Intel Iris Pro Graphics 5200, que tem até o triplo de desempenho do HD 4000 e vem nos processadores de desktops e notebooks mais poderosos.

Os processadores Haswell poderão vir acompanhados de outras GPUs, mas sem a marca Iris, as máquinas mais humildes terão Intel HD Graphics 4200, 4400, 4600, 5000 e que terão uma boa melhora no desempenho, mas não serão como Iris. A Intel quer associar Iris a suas novas GPUs igual a Radeon da AMD e a GeForce da Nvidia.

Via: Hexus.net

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar