Samsung registra marca que pode indicar melhorias na câmera do Galaxy S9

O ano parece ter começado com tudo 2018. Hoje, ela apresentou antes do esperado, o Exynos 9810 de forma oficial, processador que integrará a nova gama top de linha da marca em alguns mercados. Além disso,  a Samsung ainda aproveitou para apresentar uma nova marca na Coreia do Sul, a“A Câmera Reimaginada”.

 

 Agora fica a pergunta: o que o anúncio do novo chipset Exynos tem a ver com as capacidades da câmera dos futuros celulares Samsung? Para conseguir obter um ótimo resultado nas imagens, o processador irá trabalhar em conjunto com as câmeras. A Samsung Especificou alguns dos seus recursos de processamento de imagem de destaque, como a gravação de vídeo UHD e a reprodução em 120 fps, o desempenho de luz, entre outros.

Quanto ao novo chipset da família Exynos, ele também promete melhorias na qualidade, consumo de energia, foco automático e algoritmos de processamento inteligente de imagem.

Até o momento é tudo que se sabe. Mas já levando essas informações em conta até podemos dizer que já sabemos muitas coisas sobre os novos Galaxys. Oferecer câmeras mais poderosas combinadas com o hardware potente do Galaxy S9 e S9+ será um passo bastante importante para a Samsung ter seus níveis de venda mais altos neste ano.

 

Via
PhoneArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close