Há algumas semanas atrás informamos aqui sobre os rumores a respeito de uma nova versão para o Galaxy Gran Prime, da Samsung, revelando algumas de suas especificações técnicas.

Os vazamentos começam a ser confirmados. A nova versão do Gran Prime (sob o modelo SM-G532F) acaba de ser homologada nos Estados Unidos, através da FCC (órgão semelhante à Anatel), sugerindo que o lançamento oficial está bem próximo.

A configuração técnica do dispositivo é bem básica, possuindo uma tela de 5 polegadas com resolução qHD 540x960p, processador MediaTek MT6737T de quatro núcleos a 1.44GHz, 1,5GB de memória RAM, 8GB de armazenamento interno, GPU Mali-T720, câmera traseira de 8 megapixels, câmera frontal de 5 megapixels e Android 6.0.1 Marshmallow.

O aparelho chegará ao mercado em duas variantes, uma com suporte a um único chip e outra com suporte a Dual SIM. Seu preço inicial será de US$ 104, o equivalente a R$ 335,00 sem impostos. Ainda não há uma data certa para lançamento e nem informações sobre quais mercados o receberá.

 

FONTETimes New
COMPARTILHE

Deixe uma resposta