Segundo algumas informações, é praticamente certeza de vermos um novo iPhone muito breve, já no mês de março. A empresa de Cupertino vai apresentar para o mundo o iPhone 5SE, o que significa, Edição Especial.

Com a chegada do iPhone 5SE, o 5S que já conhecemos bastante será aposentado e terá produção encerrada. A aposta da Apple parece ser um aparelho um pouco mais barato, até pelo crescimento muito abaixo do esperado no último trimestre, apenas 0,4%.

iPhone 5S

O novo iPhone 5SE deverá ter também tela pequena, apenas 4 polegadas. Porém terá chip similar ao do iPhone 6S, então seu desempenho será muito superior. O design mudará bastante em relação ao 5S, pois ele agora será mais arredondado, basicamente um iPhone 6 Mini, como já falamos aqui.

Está sendo especulado que o iPhone 5SE poderá custar US$200 dólares a menos que o iPhone 6. Mas se tratando da Apple, é sempre bom esperar, pois o iPhone 5C era pra ser um aparelho com preço mais acessível e o que vimos foi um valor de apenas US$100 dólares mais barato que o flagship, até então o próprio 5S.

VIAYahoo
COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta