Pesquisar
Close this search box.

Novo Laptop-Tablet-Desktop Acer Ezel R7

A Acer revelou um novo dispositivo durante um evento no Milk Studios em Nova York,  o Aspire R7 que deve ser lançado em breve. O aparelho é uma mistura de notebook, tablet e desktop … algo novo no mercado que sequer tem um nome próprio. O novo “Ezel” da Acer, segundo a empresa, é na realidade “um notebook projetado para contato direto”.

aaa

JT Wang, CEO da Acer, disse com firmeza que acredita que o mercado de notebooks continuará forte, mesmo com a força dos sistemas operacionais móveis (Android, iOS e Windows) que ele mesmo chamou de “plataformas viáveis”​​.

DSC_7737-555px

O R7 rodará Windows 8, terá uma tela full HD, Dolby Home Theater Audio e um novo “Grasp Screen” tecnologia que permite que você pegue coisas da tela e manipule-as com os dedos. Tudo muito similar a tecnologias como Leap Motion e PointGrab, mas isso na realidade foi uma tecnologia própria desenvolvida pela Acer.

Aguardamos o lançamento para liberar mais informações sobre o que pode ser um novo conceito de Desktops (ou não).

Fonte: The Verge

Publicado por:

Picture of Felipe Porge Xavier

Felipe Porge Xavier

Estudante de Engenharia Elétrica, Desenvolvedor Android, amante da inovação tecnológica, comunicativo, dedicado e extrovertido. Fanático por sistemas operacionais móveis (Android / iOS) e por gadgets. Adminstrador e Webmaster do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Xiaomi 18 não terá o Snapdragon mais poderoso de 2026

Celular de 256GB da Samsung surge baratíssimo com no Magalu

Vazou tudo! Saiba as especificações completas da série Galaxy S26

Últimas Notícias
Notícias

Xiaomi 18 não terá o Snapdragon mais poderoso de 2026

Promoções

Celular de 256GB da Samsung surge baratíssimo com no Magalu

Notícias

Vazou tudo! Saiba as especificações completas da série Galaxy S26

Notícias

Celulares que não terão One UI 8.5 da Samsung