No dia 27 de setembro a LG apresentou o seu mais novo aparelho Android, que entra no mercado para se unir ao Samsung Galaxy S3 no TOP dos smartphones mais poderosos. Diversos sites espalhados na Web exaltaram bastante o grande poder do hardware do LG Optimus G, que realmente impressiona.

O Optimus G chega ao mercado com um hardware bastante poderoso, um conjunto formado por um processador Snapdragon S4 Pro com CPU Quad-Core Krait, 2GB de memória RAM,Um belíssimo display True HD IPS+, que economiza 70% mais energia que o Amoled comum além de ser 30% mais fino graças a uma tecnologia chamada G2 Touch Hybrid Display e com resolução 1280×748, conectividade 4G, uma super câmera de 13 MegaPixels, 32GB de memória interna e tudo isso unido com uma bateria Com uma nova tecnologia que permite autonomia até 60% maior.

O mais provável é que o Optimus G já entre no mercado com Android ICS(4.0), podendo receber a atualização para o JellyBean(4.1) em breve.

Imagens: The Verge

SHARE
Previous articleGalaxy Note 2
Next articleAcer Aspire 5733 é Retrocesso

Estudante de Engenharia Elétrica, Desenvolvedor Android, amante da inovação tecnológica, comunicativo, dedicado e extrovertido. Fanático por sistemas operacionais móveis (Android / iOS) e por gadgets. Adminstrador e Webmaster do Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta