Apesar de a Motorola ainda não confirmar se está ou não desenvolvendo a nova geração do Mote E algumas informações e imagens sobre o novo aparelho continuam aparecendo na internet, desta vez uma das novidades que pode aparecer no moto E segunda geração é a conectividade LTE, sendo assim um dos poucos smartphones de entrada com este tipo de conexão.

A Motorola também ouviu as críticas feitas na primeira versão por não ter uma câmera frontal, com isso o novo aparelho contará com a câmera que hoje em dia é muito usada para fazer selfies.

Algumas das especificações esperadas no aparelho são chipset Snapdragon de 1,2 GHz, tela de 4,5 polegadas com resolução de 960 x 540 pixels, a memória RAM deve ser de 1 GB e o armazenamento interno do aparelho deve ter 8GB de capacidade com suporte para expansão com cartão de memória microSD, o sistema será o Android Lollipop.

Até o momento não temos nenhuma data de lançamento, mas provavelmente ele deve dar as caras durante a MWC, recentemente também teve um preço vazado em torno de US$ 99,99 que em uma conversão sem imposto ficaria em torno de R$ 285.

Fonte: Phone Arena

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta