O lançamento da terceira geração do Moto G está se aproximando a cada dia e com essa aproximação estamos vendo alguns vazamentos, como já aconteceu na semana anterior e hoje novamente.

Ao contrário de 2014, a Motorola está pressionada pelo segmento e terá que fazer um belo trabalho para trazer de volta o Moto G para os melhores da categoria, pois ele tem despencado a cada mês.

O site Technobuffalo conseguiu fazer imagens exclusivas da nova geração do Moto G, o modelo 2015, confira:

Moto-G-2015-vazam-imagens-w782 (1)

Como podemos notar, ele vai mudar muito pouco na parte frontal, apenas as duas linhas horizontais prateadas que contornam a saída e entrada de áudio que vão ficar mais discretas. Porém na parte traseira temos mais mudanças, sendo o suficiente para deixar o aparelho mais bonito que a geração anterior.

Em relação as configurações, até o momento as informações vazadas apontam para um chip Snapdragon 410 com processador Quad-core de 1.4 GHz, 1 GB de memória RAM, tela HD de 5 polegadas e câmeras melhores, sendo a traseira de 13 MP com flash duplo (LED) e a frontal com 5 megapixels.

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

1 COMENTÁRIO

  1. Poderiam colocar pelo menos 1,5GB de RAM…. Isso faz uma boa diferença no desempenho…. Pelo menos isso….. Os Zenfone tem um otimo custo beneficio com mais que 1GB de RAM

Deixe uma resposta