A Motorola está fazendo grande sucesso com o Novo Moto X no Brasil, mas não é só por aqui, pois na China o modelo conseguiu um grande feito, pois a empresa abriu pré-venda do smartphone na semana passada e já anunciou que o aparelho recebeu 1 milhão de pré-encomendas, o que é um número muito expressivo, visto que os pedidos começaram a partir do dia 27 de Janeiro.

Confira: Review Novo Moto X

O Moto X 2014 é um grande sucesso por onde a Motorola lançou o aparelho graças a sua configuração: chip Snapdragon 801 com processador Quad-Core de 2.5 GHz, GPU Adreno 330, 2 GB de memória RAM, 32 GB de memória interna, tela AMOLED de 5.2 polegadas Full HD, câmera traseira que filma em até 4K, além de um bom acabamento com laterais de metal e Android atualizado, o Lollipop 5.0.

Com as subidas de preços da Motorola no Brasil, só falta o Novo Moto X subir (em relação aos últimos lançamentos), pois o Novo Moto G já ganhou aumento, assim como o Moto Maxx. Mas estamos torcendo para o modelo continuar com seu valor sugerido de R$1499.

Via

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta