O Moto Z chegou inovando com seus Moto Snaps, sendo um smartphone modular muito eficiente. O preço até que assustou inicialmente, porém atualmente já podemos encontrar o aparelho abaixo dos R$1900. Nós testamos e gostamos muito do Moto Z e agora já surgem informações sobre sua nova geração.

O Moto Z2 deverá chegar com novidades, como câmera dupla na traseira, além do novo leitor biométrico que também tem função de botão Home, assim como acontece no Moto G5 e sem dúvidas é muito melhor que o antecessor.

A marca Lenovo irá continuar na nova geração do Moto Z, pelo menos é o que aponta a imagem, porém o modelo final poderá voltar a usar o nome Motorola, já que a empresa chinesa revelou seus planos nesse sentido.

É provável que o Moto Z2 chegue com o potente Snapdragon 835, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. A tela deverá continuar com os 5.5 polegadas e será compatível com os Moto Snaps.

VIAOlhar Digital
COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta