A Motorola aposta na atualização do modelo Razr para mante-lo entre os primeiros do segmento Top de linha dos Smartphones com Android.

Sem botões físicos, o Razr Maxx conta com quatro botões “de toque” na frente totalmente envidraçada. Com formato retangular e medidas de 13.7cm de comprimento, 6.8cm de largura e 8.99mm de espessura. O Motorola Razr Maxx possui peso de 145g, e a tampa traseira tem um acabamento de kevlar, material empregado na confecção de coletes à prova de balas. O desenho do celular se assemelha muito ao do Tablet XOOM, da própria Motorola, mas também apresenta características próprias, como o acabamento de efeito metálico na borda e a tela de 4,3” Super AMOLED Advanced com Gorilla Glass.

Novo Razr Maxx Motorola!

A Motorola surpreende com relação ao sistema operacional: Android Ice Cream Sandwich (4.0.4). O Motorola Razr Maxx vem também com alguns aplicativos que aumentam a produtividade do aparelho. São eles: QuickOffice e Smartactions. O primeiro, um pacote de aplicativos de escritório próprio para o celular e o segundo, um organizador e automatizador de tarefas diárias, como por exemplo, colocar o celular no modo silencioso ou então, alterar as configurações de rede Wi-Fi. O aplicativo funciona de forma inteligente, “aprendendo” as frequências das tarefas a serem realizadas, ou então, você pode configurá-lo manualmente. Além de tudo isso, é compatível com conteúdo Flash e Java.

Novo Razr Maxx Motorola!

 O Motorola Razr Maxx possui um CPU de 1,2Ghz Dual-Core e memória RAM de 1Gb (Dual Channel). Além disso, sensores de Acelerômetro, de proximidade e bússola. O Motorola Razr Maxx tem 16Gb de espaço interno para armazenamento (Ficam disponíveis 12Gb para o usuário). Não acompanha cartão de memória microSD, mas é compatível com exemplares de até 32Gb.

Com 8 MegaPixels (Full HD 1080p) e flash LED, a câmera tem qualidade padrão nesse segmento, e ainda, conta com a presença de um alto número de efeitos. O Razr Maxx também filma nessa resolução em até 30FPS. A presença de um microfone na traseira do aparelho melhora a gravação do aúdio em vídeos, característica presente em poucos Smartphones. A câmera frontal de 1.3MP grava em HD (720p) e também serve para videoconferências.

Um dos pontos fortes do aparelho é a Bateria: de 3300 mAh, do tipo íons de Lítio. Promete até 18h de conversação (segundo a Motorola, o dobro da capacidade de qualquer outro do segmento). Além disso, os aplicativos e mecanismos auxiliam na economia de energia durante o período. Armado com 3G, GPRS, HSDPA, Wi-Fi, GPS (com A-GPS), Bluetooth 4.0, entradas Micro USB e Micro HDMI, o Motorola Razr tem recursos de sobra para a maioria dos usuários. E mesmo assim, consegue suprir as vontades dos usuários mais exigentes.

Com preço médio de R$1,499,00 (desbloqueado), o Motorola Razr Maxx tem de tudo para ser o líder do segmento (Android até R$1800). Os principais concorrentes (em preço) são: Samsung Galaxy SII, Samsung Galaxy X, LG Optimus 2X e Sony Xperia P.

Principais Características:

  • CPU: Cortex A9 Dual Core 1,2Ghz;
  • RAM: 1Gb;
  • GPU: PowerVR SGX540;
  • Armazenamento: 16Gb + slot microSD até 32Gb;
  • Tela: 4,3” Super AMOLED Advanced com Gorilla Glass;
  • Sistema Operacional: Android 4.0 Ice Cream Sandwich;
  • Peso: 145g.
SHARE
Previous articleLG Optimus L7
Next articleNokia Lumia 900

Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

3 COMMENTS

Deixe uma resposta