Recentemente foi noticiado um possível acordo do Google com a fabricante Huawei, esta parceria está relacionada com o próximo lançamento da linha Nexus que poderia ficar com a empresa chinesa, lembrando que as últimas versões foram fabricadas pela LG (4 e 5) e pela Motorola (Nexus 6).

Além da novidade da mudança da empresa poderíamos ver um Nexus com processador Kirin, ainda desconhecido por muitos o chipset é desenvolvido pela própria Huawei, o novo dispositivo da Google pode ser baseado no Ascend P8 que tem previsão de lançamento para o mês de abril.

Agora se tratando de chipset Kirin poucos conhecem esta novidade, o Kirin 930 é fabricado por um processo de 16nm e conta com oito núcleos de 64-bit, sendo quatro deles Cortex-A57 e mais quatro núcleos Cortex-A53,a frequência máxima deles é de 2 GHz, o processador é capaz de suportar incríveis sensores de 32 megapixels da câmera mostrando assim que pode brigar com qualquer concorrente.

Devemos ter mais novidades durante o mês de abril quando o novo smartphone Ascend deve dar as caras, possivelmente já poderemos ter novidades do novo Nexus.

Fonte: Phone Arena

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (5º Semestre), 20 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta