Pesquisar
Close this search box.

Novo smartphone da Nokia será revelado essa semana

Rumores alegavam que a HMD não lançaria mais nenhum smartphone em 2017, mas para alegria dos fãs da Nokia, a empresa acaba de anunciar a data para um novo lançamento.

O evento, que está marcado para 19 de outubro na China, trará um novo smartphone que será vendido pela Tmall. Infelizmente, até agora, não sabemos qual dispositivo será anunciado.

Convite enviado pela HMD

Muitos acreditam que possa ser uma variante do Nokia 8 com mais memória ou um aparelho totalmente novo.

Se pararmos e analisarmos os rumores, pode ser o Nokia 7 ou até mesmo uma versão melhorada do Nokia 8 com 6GB de RAM, que foi lançado recentemente.

Este último já está disponível em alguns países europeus, mas ainda não fez sua estréia na China. E você, tem algum palpite? Vamos aguardar, afinal, falta poucos dias para o evento.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy S25 FE aparece muito barato na Amazon Brasil

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Últimas Notícias
Promoções

Galaxy S25 FE aparece muito barato na Amazon Brasil

Notícias

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

Notícias

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Notícias

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento