A Acer já tem um novo tablet para competir no segmento, onde a marca vem apostando forte, porém sem muitos êxitos até o momento. O modelo novo é o Iconia A510 que o fabricante aproveitou as olimpíadas para lançar a versão especial dos jogos olímpicos, que conta com o símbolo dos jogos na parte traseira do tablet.

No quesito hardware o Iconia A510 conta com um processador Nvidia Tegra 3 Quad core de 1.3ghz, 1gb de memória ram, 32gb de espaço de armazenamento, câmera traseira com 5MP com autofocu. A tela do Acer Iconia A510 é de 10.1″ com resolução de 1280 x 800 e a autonomia da bateria do modelo segundo o fabricante pode chegar até 15 horas. E tudo isso rodando no Android 4.0 que a Acer fez a sua customização para o tablet.

Visando um preço mais baixo que os modelos mais famosos e desejados como iPad e Galaxy Tab, o Acer Iconia A510 tem um preço inferior, chegando na configuração citada acima por $450,00. No Brasil provavelmente em breve o modelo estará nas lojas, já que o Iconia 500 foi vendido no mercado nacional.

3 COMMENTS

Deixe uma resposta