A Sony deverá lançar em breve o Xperia XZ1, e novamente o aparelho foi flagrado no teste do Geekbench, onde teve informações importantes reveladas. Ele aparece com pelo menos dois modelos diferentes G8341 e G8342, indicando que ele poderá contar com uma versão com dois chips.

Algumas especificações vazadas são, chipset Snapdragon 835, GPU Adreno 540, e CPU com oito núcleos operando a 2,4 GHz. A memória RAM tem 4 GB de capacidade, enquanto a memória interna será de 64 GB. A tela aparece agora com 5,1 polegadas, com resolução Full HD.

A câmera principal será de 19 megapixels, enquanto na parte frontal é contará com sensor de 13 megapixels. Anteriormente o aparelho aparecia utilizando o sistema Android 7.1.1, porém neste último teste, ele aparece utilizando o Android 8.0.

O aparelho deverá ser anunciado durante a IFA 2017, evento que vai ocorrer durante a primeira semana do mês de setembro. Além do Xperia XZ1, a fabricante deverá apresentar o Xperia XZ1 Compact, como também uma nova versão do Xperia X1.

Deixe uma resposta