A Acer apresentou seu mais novo Ultrabook, o modelo Aspire S7 requintado e mais caprichado que o modelo de entrada, o Aspire S3. A empresa está investindo muito na nova categoria e inclusive deixando um pouco de lado os notebooks, onde vem caindo a cada semestre no raking de vendas.

O novo Acer Aspire S7 chegará com duas opções de tela, uma de 11.6″ e outro de 13.3″ e ambos com um chassi unibody com acabamento de alumínio. O novo modelo ainda não tem previsão de chegar ao mercado, porém o modelo contará com processadores Ivy Bridge e segundo o fabricante, a autonomia de bateria não será um problema, já que o modelo de 13.3″ poderá chegar até incríveis 12 horas, enquanto o modelo menor terá autonomia de até 9 horas, sendo uma marca excepciona.

Ambos os modelos contarão com tela com resolução Full HD e touchscreen capacitiva, sendo muito bom para trabalhar com o Windows 8, que já integrará o modelo, porém apenas versão com 13.3″ terá gorilla glass. Já o modelo com tela de 11.6″ terá uma espessura de apenas 1,2cm, sendo “ultrafino”.

Com essas características e chegando com um bom custo-benefício, o que já é tradição na maioria dos modelos da marca, o Ultrabook Acer Aspire S7 poderá sim ganhar muitos consumidores pelas suas características. Agora resta esperar para ver seu preço.

 

2 COMMENTS

Deixe uma resposta