Um dos grandes destaques mais esperados para 2017 é, sem dúvida alguma, o retorno da grande Nokia. A marca está ausente do mercado desde o seu desligamento com a Microsoft, e está em baixa desde a era Windows Phone.

Todos já sabem que a Nokia voltará ao mercado de smartphones no início do próximo ano, porém não irá operar independente, mas sim controlada por outra empresa, neste caso a HDM Global, semelhante a como era na época da Microsoft, onde esta última tinha direitos sobre a marca NOKIA e podia utilizá-la em seus aparelhos.

O ano de 2016 trouxe diversos vazamentos a respeito dos próximos aparelhos que chegarão ao mercado carregando a marca Nokia, indo de smartphones de entrada até tablets parrudos. O grande diferencial desta vez será o sistema operacional, realizando o desejo de diversos fãs da fabricante finlandesa, que passará a utilizar o Android em todos os seus dispositivos.

Porém a novidade da vez é que, de acordo com a HDM Global, a Nokia não voltará a fabricar apenas smartphones. Semelhante a como era nos tempos de glória, a Nokia também irá produzir celulares básicos (meio onde se consolidou) além dos smartphones. De acordo com o Arto Nummela, CEO da HDM Global, a Nokia irá produzir para todos os nichos, indo desde os celulares básicos até smartphones e tablets parrudos.

Mas as novidades não terminam por aí, a HDM Global também informou que a “nova” Nokia já começará operando a nível internacional, estreando seus novos aparelhos em diversos mercados, indicando que também poderá estrear no Brasil logo de cara. Além disso, de acordo com o Arto Nummela, os preços praticados serão altamente competitivos, competindo inclusive com os praticados na China.

Agora só nos resta aguardar o retorno triunfante da grandiosa Nokia. Lembrando que a Nokia-HDM já marcou presença no MWC 2017 – que ocorrerá do dia 27 de fevereiro ao dia 2 de março de 2017, em Barcelona – onde poderá apresentar os seus novos aparelhos.

VIAIndia Times
COMPARTILHE

Deixe uma resposta