Novos iPads passam por certificação; lançamento pode ocorrer em junho

Ao que tudo indica, dois novos iPads devem ser lançados pela Apple esse ano. Os modelos “A1893” e “A1954” passaram pela certificação da Comissão Econômica Eurasiana, agência reguladora de países como Rússia, Armênia, Bielorrússia, Cazaquistão e Quirguistão.

Os números não “batem” com nenhum iPad já lançado pela Apple. Segundo analistas, o tablet desse ano deverá ser bem parecido com o iPhone X, trazendo a câmera TrueDepth, Face ID e até mesmo o entalhe na tela. Espera-se que duas novas versões do iPad Pro sejam lançadas, uma com display de 12,9″ e outra com 10,5″.

Outra confirmação de que a Apple pretende lançar novos tablets, está no código beta do iOS, onde é possível vermos a menção “iPad moderno”. Lembrando que, antes do iPhone X ser oficializado, a sigla “moderno” também foi vista no código.

Considerando que os iPads do ano passado foram lançados na WWDC, é provável que os novos modelos sejam oficializados durante o evento, que pode acontecer entre os dias 4 e 8 de junho. Até lá, mais informações devem surgir.

Via
PhoneArena

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Você vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close