A Asus apresentou na Computex 2015 sua nova linha de notebooks gamers. São três novos notebooks para os amantes dos games se divertirem tranquilamente com um hardware potente e capaz de executar qualquer título da atualidade sem esforços.

Os 3 novos e belos notebooks apresentados pela Asus são: ROG G751JT/JYUltrafino ROG G501 e por último o ROG GL552.

NOTEBOOK ROG G751JT/JY

asus_g751

Os notebooks ROG G751JT e G751JY estão equipados com a poderosa Geforce GTX 980M desbloqueada para overclock. Eles também possuem tecnologia G-Sync em suas telas, o que ajuda na experiência visual dos games. O processador, claro, um Intel Core i7. Para refrigerar um hardware poderoso a Asus colocou 2 fans e duas saídas de ar na parte traseira dos dois modelos. Lembrando que as teclas WASD estão destacadas.

[divider style=”solid” top=”10″ bottom=”10″]

NOTEBOOK ROG GL552

asus_gl552

O ROG GL552 vem com um design inspirado nos aviões stealth e equipados com hardware suficiente para fazer bonito nos games. Seu processador também é um Intel Core i7 e ele também vem com as teclas WASD destacadas. O notebook tem uma estrutura que facilita os upgrades de memória e HD. E ainda vem com a tecnologia ASUS GameFirst III que distribui as tarefas do processador para focar na performance em games.

[divider style=”solid” top=”10″ bottom=”10″]

NOTEBOOK ULTRAFINO ROG G501

asus_gl501

O ROG G501 é o mais portátil entre os modelos gamers da Asus, mas nem por isso significa que ele vai decepcionar nos games, pois chegará com Intel Core i7 e Geforce da linha GTX 900M. Sua tela tem altíssima resolução 4K/UHD para mais qualidade. Para ele não ter problemas de superaquecimento, o ROG terá duas fans com heatsinks de cobre e tecnologia de resfriamento Hyper Cool.

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta