Continuando com os lançamentos da Apple, a fabricante também apresentou sua nova geração de relógios inteligentes. Chamados de Apple Watch Series 2, os novos relógios mantêm o mesmo design da versão anterior, porém com melhorias na conectividade, desempenho e resistência à água.

Os novos relógios da Apple aguentam ficar até 50 metros debaixo d´água e sem limite algum de tempo. A melhoria neste quesito ficou por conta da modificação no seu alto-falante, que é o único local onde o aparelho pode obter ar, que agora é projetado para empurrar a água pra fora automaticamente.

Já em relação as conexões, o Apple Watch Series 2 agora vem com GPS integrado, além de novas CPU e GPU, a Apple S2 SiP, com processador dual-core, aumentando o desempenho do dispositivo em até 50%.

Os novos recursos também incluem uma tela duas vezes mais brilhante que a geração anterior, chegando a 1000 nits.

Os relógios estarão disponíveis nos modelos de 38 e 42mm feitos em alumínio e aço inoxidável ou cerâmica em pintura branca (que oferece quatro vezes mais resistência que o aço). Ainda há uma versão exclusiva da Nike.

O sistema executado nos relógios é o watchOS 3, que é capaz de calcular os exercícios de natação e queima de calorias com precisão.

O preço inicial no Apple Watch Series 2 é de US$ 369 (R$ 1180 sem impostos) e as pré-encomendas iniciarão no dia 9 de setembro (amanhã) nos EUA, enquanto sua disponibilização será no dia 16 de setembro. Não há informações de preço ou disponibilização no Brasil.

 

COMPARTILHE

Deixe uma resposta