A Sony acaba de anunciar o seus novos Sony Vaio Pro 11 e Pro 13, dois novos ultrabooks com processadores Intel Haswell (Quarta Geração). Os novos modelos chegam para finalizar o reinado do Vaio Z, que até então era o carro-chefe da Sony neste segmento.

Olhando superficialmente, os novos ultrabooks parecem apenas “mais um VAIO” para a coleção da Sony, afinal os novos modelos continuam trazendo alguns toques visuais que também foram características dos modelos anteriores, incluindo um teclado chiclete, uma dobradiça cromada, o grande logotipo VAIO de metal e um brilhante botão de energia verde localizado no lado direito do teclado.

O modelo de 11 polegadas possui apenas 870 gramas, onde segundo a Sony é o mais leve ultrabook touch-screen do mercado. A Sony atribui o mérito de toda esta leveza ao principal material utilizado, a fibra de carbono apoiada a algumas camadas de alumínio escovado.

O Sony Vaio Pro 11 conta com uma tela touchscreen de 11,6 polegadas, processador Intel Core i5 da geração Haswell, 128 GB SSD com preço de 1099 € no mercado Europeu.  Também é possível optar pela versão de 13″ com Intel Core i7 Haswell, 8GB de RAM e um SSD de 256GB.

Ainda não se sabe quando os novos membros da família VAIO chegarão ao Brasil, muito menos o preço. Confira algumas fotos:

Fontes: mobilegeeks.de, engadget

1 COMENTÁRIO

  1. Vai sair uma fortuna aqui no Brasil. Se lá eh 1100 euros, aqui sairia por, no mínimo, 3067 reais (preço convertido euro-reais). Considerando impostos, taxa de importação, lucro da loja, eu chuto preço varejo de 6 mil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here