Novos Xperia SP e L

Os novos aparelhos mid-range Xperia SP e L foram anunciados pela Sony e devem chegar as lojas inicialmente na Ásia e na Europa. Os novos modelos devem chegar com preços mais acessíveis, se comparados com o Xperia Z, e ao mesmo tempo com um hardware de bom desempenho.

2

O Xperia SP estará disponível em vermelho, branco e preto, trazendo uma tela de 4,6 polegadas com resolução 720p, processador Snapdragon S4 dual-core de 1,7GHz, 8GB de armazenamento interno expansível através de cartões microSD de até 32GB, Câmera de 8Megapixels com tecnologi Exmor RS (sensor que permite capturar fotos HDR e imagens mais nítidas mesmo em ambientes com baixa luminosidade), 4G LTE e NFC.

3

O aparelho contará com um acabamento em alumínio e com a famosa barra de LED que muda de cor de acordo com o aplicativo que estiver sendo executado ou com a notificação ativa. O aparelho deve contar com o Android 4.1 JellyBean, porém ninguém sabe se ganhará atualização para o Android 4.2.2 JellyBean em breve.

Já o Xperia L chega com hardware um pouco mais modesto, o que deve garantir também um preço um pouco mais baixo. O Xperia L terá uma tela de 4,3 polegadas, processador Snapdragon S4 dual-core rodando a 1GHz, 8GB de armazenamento interno também expansível por microSD, uma boa câmera de 8 megapixels também com tecnologia Exmor RS, e rodará o Android 4.2 JellyBean, também disponível em preto, branco e vermelho e com destauqe a um botão de acesso rápido. O Xperia L também não terá conexão 4G LTE.

A data exata da entrada dos novos aparelhos da linha Xperia no mercado ainda não foram confirmadas pela Sony, da mesma forma que seus preços ainda não foram divulgados.

Fontes: NotebookCheck, Tecmundo

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar