Se você tem um gadget, seja ele qual for, um smartphone, ou um tablet, talvez aquele notebook que você economizou para poder comprar. Derramar líquido em cima , deixar cair no chão ou deixaá-lo dentro do carro em pleno verão de 40ºC são coisas que jamais queremos que aconteça com o nosso gadget.

A Toshiba acaba de anunciar que trará para o Brasil o ToughPad. Como sua campanha diz, este tablet é DESTEMIDO, e perto dele todos os outros tablets são brinquedos.

O que faz o ToughPad ser tão durão? Envolto em uma carcaça com liga de magnésio, o Toughpad é resistente à quedas(até 1,2m de altura), à chuva, poeira e temperaturas extremas. Seu principal público alvo é o segmento corporativo, aonde haja condições adversas, tais como segurança pública, petróleo, mineração, Forças Armadas, são alguns exemplos.


Sua configuração é completa:

Certificação MIL-STD-810G e P65, Android 4.0, Processador dual core rodando a 1.2Ghz, tela de 10.1” XGA LED com resolução 1024 x 768, 1GB de RAM, 16GB de armazenamento com possibilidade de expansão, micro-USB 2.0, HDMI, Wi-Fi, 3G e 4G, GPS, Bluetooth, camera frontal de 2MP e traseira de 5MP, caneta Stylus e garantia de 3 anos.

Seu lançamento é previsto para outrubro deste ano (2012), e custará entre US$ 3.000 e US$ 3.500.

Fonte & Fotos:  Panasonic

Vídeo : MiniPCpro

Deixe uma resposta