Nos últimos dias, um dos aparelhos mais comentados e exaltados pela mídia, principalmente na internet, foi o novo Samsung Galaxy S III. O Galaxy S II conta com um hardware poderoso, sendo um Processador Exynos Quad-Core que roda a 1.4GHz, 1 GB de RAM, 16GB ou 32GB de armazenamento(expansível até 64GB), uma câmera esplendida de 8MP que filma em HD 1080p e uma tela de 4.8″ com resolução 1280×720 pixels SuperAMOLED HD, por sinal, uma tela bastante nítida ganhando de vários outros Smartphones TOPs de linha (alguns dizem que ganha até mesmo da tela do Galaxy Note). Tudo isso rodando o excelente Android 4.0.4 IceCreamSandwich com alguns recursos exclusivos da Samsung.

Novo Samsung Galaxy SIII!

Os recursos da Samsung vão desde o S Beam, onde os usuários podem transferir arquivos apenas aproximando os aparelhos, até mesmo ao bastante avaliado S Voice, uma espécie de SIRI do Galaxy S III. O S Voice recebe comandos de voz do usuário, executando diversas tarefas e respondendo diversas perguntas cujo sistema já é preparado.

Novo Samsung Galaxy SIII!

Abaixo um dos vídeos que apareceram no Youtube comparando o SIRI do iPhone 4S ao S-Voice do Samsung Galaxy S III:

Outro recurso poderoso do Galaxy S III é o Pop up Play, onde o usuário pode executar vídeos em uma espécie de Pop-up, colocando-o sob outras tarefas. Por exemplo, o usuário pode utilizar o Pop-up do vídeo em algum lugar da tela enquanto simultaneamente navega em páginas da internet.

Novo Samsung Galaxy SIII!

O Galaxy S III ainda trás outros recursos com o SmartStay, uma espécie de reconhecimento de olhos-abertos, que busca olhos a frente do aparelho e caso não encontre, ele apaga a tela para economizar bateria, imaginando que o usuário dormiu ou se distanciou do aparelho.

Novo Samsung Galaxy SIII!

Acompanhe o vídeo abaixo que demonstra algumas funcionalidades do Novo Samsung Galaxy S III:

Deixe uma resposta