O que já sabemos sobre o novo Galaxy J7 2018

A linha Galaxy J7 faz um grande sucesso no mercado brasileiro e também em outros países. Para 2018 a Samsung planeja lançar o seu sucessor, que por enquanto é conhecido apenas como Galaxy J7 2018.

Já sabemos algumas informações importantes sobre a nova geração e hoje fizemos um resumo de tudo que já saiu sobre o smartphone que deverá continuar com o sucesso dos modelos anteriores.

HARDWARE

Uma das grandes evoluções da nova geração do Galaxy J7 2018 será em suas especificações. Sai o chipset mais simples que tem apenas núcleos Cortex-A53 e deverá contar com o novíssimo Exynos 7885 que tem performance bem superior com núcleos Cortex-A73 aliado aos A53.

Já a tela parece que não será dessa vez que veremos um display 18:9 na linha, pois segundo vazamentos, continua com 5.5 polegadas e proporção 16:9. O sistema como esperado, já deve ser o Android 8.0 Oreo.

O seu leitor biométrico deverá ser mantido na parte frontal logo abaixo do display. Ainda não há informações sobre a construção, mas deverá continuar sendo em metal, diferenciando-se do Galaxy A8 que é em vidro.

Promoção relâmpago no Galaxy S8 e Galaxy A8

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

  • CHIPSET: Exynos 7885
  • PROCESSADOR: Octa-core
  • GPU: Mali-G71
  • MEMÓRIA RAM: 3 GB

CÂMERAS

A grande novidade em termos de câmeras estará na traseira, onde provavelmente o novo J7 2018 deverá contar com 2 sensores, sendo um de 13 megapixels com abertura f/1.7 e outro de 5 MP com abertura f/1.9.

Com dois sensores, certamente o Galaxy J7 2018 deverá fazer fotos em modo retrato, o que é uma tendência entre os lançamentos atuais nessa faixa de preço.

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close