O que a Sony está preparando para o dia 28 de fevereiro?

A Sony tem ficado para trás no segmento dos smartphones e isso não é novidade. E claro, um dos motivos é a falta de inovação no design e preço bem elevado. Porém 2018 é a chance para empresa mudar o rumo, embora que na CES desse ano ela apresentou os novos modelos sem inovações. Mas a empresa japonesa parece ter escolhido O MWC (Mobile World Congress) para apresentar novidades.

Xperias XA2, XA2 Ultra e L2 são anunciados na CES 2018

Com evento marcado para o próximo dia 26 de fevereiro na CES 2018, a Sony não informou nada sobre possíveis lançamentos, porém a imprensa mundial espera pela apresentação do novo Xperia XZ Pro, o sucessor do Xperia XZ Premium, que pode finalmente trazer tela Full-view OLED aos japoneses, e deverá estrear o Snapdragon 845.

Além da apresentação oficial do seu novo flagship, a Sony deverá anunciar também novos aparelhos compactos, algo que vem sumindo ao longo dos anos, visto que a preferência geral são por smartphones com tela de 5.5″ ou superior.

Será que 2018 será o ano da virada para Sony e finalmente depois de muitos anos a empresa japonesa irá lançar um smartphone para enfrentar de igual para igual Apple e Samsung?

Via
Phone Arena

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo, seja bem-vindo ao Tt!

Você vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close