Oi lança cartão SIM duplo corte

A operadora Oi acaba de anunciar o lançamento do chip duplo corte e passa ser a primeira no Brasil a disponibilizar essa novidade. Esse modelo de cartão já é popular no exterior, ele da ao usuário a possibilidade de escolha, podendo assim destacar como SIM ou micro SIM. Caso você destaque como micro SIM poderá também recolocar no adaptador para voltar ao tamanho original.

Os novos cartões foram desenvolvidos em parceria com a Oberthur Technologies, deve estar disponível em breve para o recém-lançado plano Oi Galera, e vai facilitar aqueles que mudam de celular, que não vão mais precisar realizar a troca do chip.

oi_sim-580px

“Essa tecnologia é tão eficiente e gera uma experiência tão boa para o cliente que vamos começar a implementar esse chip duplo corte em toda a nossa rede, a partir do ano que vem, assim que os estoques atuais forem acabando. Com isso, acreditamos que o cliente da Oi terá muito mais facilidade em encontrar um chip adequado ao seu aparelho. Além disso,  prevemos uma redução de cerca de 15% nas despesas da companhia com a compra e distribuição de chips”, comentou Eduardo Aspesi, diretor de Segmentos da Oi.

Sobre o plano Oi Galera ele oferece 60 minutos de ligações, 530 mensagens SMS e 5MB de tráfego de dados via 3G, acesoo ilimitado ao Oi WiFie Oi Toca Aí, por R$ 0,99 por dia que usar.

Fonte: PC World

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close