OnePlus 3/3T começam a receber o Android 8.0 Oreo

Se você possui um OnePlus 3/3T, temos ótimas notícias! A OnePlus anunciou que o Android 8.0 Oreo começou a ser liberado para esses modelos.

Dois meses atrás, a empresa tinha lançado uma versão beta do Oreo para o OnePlus 3, mas a atualização estava disponível para um número limitado de usuários. No entanto, a empresa prometeu que disponibilizaria o update até o final do ano e, finalmente, isso aconteceu.

Sendo assim, fique de olho no seu OnePlus 3/3T, a atualização já pode ter chegado em seu aparelho. Porém, como de costume, o Oreo está sendo liberado via OTA, ou seja, apenas uma parcela de usuários receberá ainda hoje, podendo demorar alguns dias para chegar á todos.

A empresa também disse que o OnePlus 5T, seu mais novo flagship, receberá a versão 8.0 do Android no início de 2018. Então, os compradores do gadget chinês terão que aguardar um pouco mais.

Via
PhoneArena

Você vai gostar

4 Comentários

    1. Tô usando a última versão Beta, que saiu poucos dias antes da versão final e posso te afirmar com toda certeza que vale a pena a atualizar.

      Há realmente um aumento notável da autonomia da bateria e quanto a fluidez, pode-se dizer que enche os olhos de lágrima de tão fluido.

      De novo mesmo só o recurso PiP e a seleção de textos que foi melhorada. De resto é a mesma coisa do Nougat.

  1. Opa, uma coisa mudou pelo que to vendo, depois q eu atualizei, quando conecto no bluetooth no som do carro o carro controla o volume ainda mas nao controla mais passar as faixas de musica so pelo celular agora, aconteceu isso com alguem?

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar