A OnePlus tem feito um grande trabalho, oferecendo smartphones super potentes por preços bem mais acessíveis que as fabricantes mais famosas. Porém além disso, o suporte ao software também é de primeira, atualizando os aparelhos bem mais rápido, como é o caso do OnePlus 3 e 3T que receberam o Android Nougat 7.0 ainda em dezembro, enquanto o Galaxy S7 Edge no Brasil só foi atualizado há alguns dias atrás.

Agora a empresa anunciou oficialmente que os dois aparelhos irão também receber a mais recente versão do sistema Google, o Android O.

ONEPLUS 3T É SUPER POTENTE E TEM PREÇO INCRÍVEL

Para quem não conhece os dois aparelhos, eles chegam com hardware super potente, o OnePlus 3 com Snapdraogn 820 + 6 GB de RAM e um corpo em metal + câmera traseira Sony, enquanto o OnePlus 3T só muda o chipset que é mais novo, o Snapdragon 821 e a câmera frontal tem 16 MP contra 8 do antecessor.

Sem dúvidas a OnePlus é um grande destaque atualmente e vale muito a pena importar o seu flagship. E ainda vale lembrar que o OnePlus 5 está bem perto de ser apresentado

2 COMENTÁRIOS

  1. Aparelho incrível, com especificações de ponta, e com o ótimo suporte de atualização da fabricante o torna uma opção sensata para quem quer ter um dispositivo potente e sempre com a versão atualizada do S.O, parabéns a Oneplus!!

Deixe uma resposta