O OnePlus 3T recebeu atualização para a versão 7.1 do Android, mas além das melhorias nativas do sistema, como segurança, novos recursos, novo design o aparelho foi contemplado por melhorias em sua câmera.

A estabilidade na gravação do aparelho foi melhorada na versão do Android 7.1, em um teste lado a lado com outro OnePlus 3T, mas na versão 7.0, podemos ver a diferença na qualidade dos vídeos.

No começo do vídeo a pessoa vai se movendo lentamente, já é possível notar a melhoria, com uma imagem bem mais fixa sem tremulações, porém segundos antes de encerrar o vídeo a pessoa se move mais rapidamente, a versão mais recente praticamente não é afetada.

O que chama a atenção é que mesmo com a mudança não teve perda na qualidade da gravação, e tudo isso foi feito somente com uma mudança no software, o que tem rendido elogios para a fabricante.

Teste Android 7.0.

Teste Android 7.1.

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (9º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

2 COMENTÁRIOS

  1. Impressionante, o que uma simples atualização não faz…ponto e parabéns à Oneplus, que outras fabricantes tenham a mesma postura com seus usuários.

  2. Fiquei muito feliz ao saber dessa melhoria por atualização, assim como o Luciano, desejo os parabéns à Oneplus. Tive um OP3 e era só elogios… só o vendi pelo lançamento do 3T que fiquei bem p da vida.

Deixe uma resposta