O OnePlus 5 já foi comparado com diversos smartphones em um teste de desempenho, ele superou o Galaxy S8, e também o antigo melhor do teste o iPhone 7 Plus. Agora chegou a vez de comparar o OnePlus 5 de 6 GB de RAM com a versão do próprio smartphone, mas com 8 GB de memória RAM.

Antes mesmo do teste ser realizado, a expectativa era de não contar com uma diferença muito significativa entre os dois modelos, mas como só a versão de 6 GB já estava dando conta de bater seus concorrentes, existia uma expectativa ainda maior com a versão de 8 GB, que realmente conseguiu trazer melhores resultados.

No vídeo, podemos notar que existe uma ligeira melhora da versão com maior capacidade, mas, em alguns aplicativos não houve diferença, os dois conseguiram abrir na mesma velocidade, já em alguns jogos mais pesados o modelo de 8 GB conseguiu reabrir em um tempo um pouco menor.

Com isso, o OnePlus 5 de 6 GB de RAM, é uma boa alternativa para quem não quer gastar muito, e continua sendo uma ótima opção, mas para quem precisa de um celular ainda mais potente, a versão com 8 GB trará uma experiência um pouco melhor.

Deixe uma resposta