Finalmente ele foi lançado, o OnePlus 5 agora já é oficial, com um novo design o sucessor do OnePlus T3, surpreende, e deve ser uma ótima opção no mercado, principalmente pelo seu hardware e com o valor abaixo do esperado.

As especificações do aparelho são bem parecidas com o que vimos anteriormente, tela AMOLED de 5.5 polegadas com resolução de 1080p. O chipset é o Snapdragon 835 com clock de 2.45 GHz e GPU Adreno 540. Memória RAM de 6 GB ou 8 GB, com armazenamento em duas versões 64 GB e 128 GB. O sistema é o OxygenOS, que possui diversas modificações para trazer novos recursos e melhor desempenho, é baseado no sistema Android 7.1.1 Nougat.

Como informamos, ele será lançado com duas câmeras na parte traseira, sendo uma com 20 megapixels e abertura de f/2.6, a segunda possui 16 megapixels com abertura de f/1.7, que é capaz de trazer bons resultados mesmo em ambientes com pouca luminosidade. Além disso, conta com alguns recursos como Smart Capture, que garante melhor equilíbrio nas cores das fotos, Bokeh e redução de ruídos nas fotos. A câmera frontal também possui sensor de 16 megapixels.

A bateria foi anunciada com 3.300 mAh, com tecnologia Dash Charge, capaz de carregar 50% em apenas 30 minutos, anteriormente houve uma possibilidade de contar com 4.000 mAh. Possui leitor de impressões digitais, sendo que ele leva apenas 0,2 segundos para identificar a digital, NFC, Bluetooth 5.0, USB-C

O início das vendas está marcado para 27 de junho, em diversos países, o valor da versão mais básica é de US$ 479 nos EUA, na Europa o valor é de 499 euros. No Brasil só será possível obter o aparelho através de importação.

3 COMENTÁRIOS

  1. Quero ver até quando vai levar para deixar um Smartphone virar um computador, facilitando as suas conexões, pois de hardware já é o suficiente.

Deixe uma resposta