OnePlus 5 é submerso dentro d’água; será que o aparelho sobreviveu?

Ultimamente, os olhares de vários lugares do mundo estão voltados para a China, para ser mais exato, no próximo top de linha da OnePlus. O modelo 5T, será lançado em 16 de novembro, deve trazer uma tela com aspecto 18:9 e especificações bem “parrudas”, assim como seu antecessor.

Por falar nisso, não podemos esquecer que o OnePlus 5 ainda é um ótimo smartphone, e aparentemente, á prova d’água. De fábrica, o dispositivo não traz nenhuma certificação IP, mas um teste feito pelo canal “Karl Conrad”, mostrou que o OnePlus 5 é capaz de ficar submerso na água e sobreviver tranquilamente.

No vídeo, o Youtuber começa com algo simples: apenas jogar água em cima do aparelho. Até aí tudo bem, o gadget chinês não sofreu nenhuma avaria. Mas para surpresa de muitos, o dispositivo foi inserido em um recipiente cheio de água e deixado lá por alguns segundos, e quando retirado, surpresa, intacto.

Por fim, Karl simulou uma chuva com o auxílio de uma mangueira, e claro, o OnePlus 5 sobreviveu sem problemas, afinal, ficar submerso é bem pior que isso, não é mesmo? Mas ainda não satisfeito, e até surpreso com a resistência do dispositivo, o Youtuber jogou fortes jatos de água na tela e na parte traseira, e novamente, nada aconteceu.

A OnePlus não cita que o OnePlus 5 é a prova d’água, mas aparentemente, o aparelho não passa por sufoco ao ser mergulhado. Porém, se você tem um OnePlus 5 não recomendamos de forma alguma a realização desse teste, mesmo que o vídeo mostre a resistência do gadget, não é algo oficializado pela fabricante. Então, tome um certo cuidado.

Via
Karl Conrad

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close