O OnePlus 5 é um dos principais lançamentos do ano, o aparelho está sendo destaque em testes de desempenho, superando o iPhone 7 Plus e também o Galaxy S8. Mas não para por aí, ele também teve ótimos resultados em testes de câmera. Agora, o OnePlus 5 conseguiu alcançar mais um grande feito, se tornando o aparelho mais vendido da história da OnePlus.

O que mais chama a atenção, é que a fabricante lançou o aparelho em junho, ou seja, no mês passado, e mesmo assim já conseguiu superar todos os outros dispositivos lançados pela marca anteriormente.

saiba onde comprar o seu oneplus 5  com 8 gb de ram e receber no brasil

Segundo Carl Pei, um dos fundadores da OnePlus, a marca tem conquistado um enorme número de fãs, ficando somente atrás da Apple e da Samsung. Apesar de o número de pessoas, que acompanham a marca, tenha aumentado consideravelmente, Carl Pei acredita que isso acaba afetando em algumas áreas.

“É lisonjeador ter toda essa atenção, mas também é extremamente difícil. Pois alguns problemas se tornaram problemões — ou parecem ser problemões — as outras empresas também passam pelo mesmo, mas eles não se tornam notícia porque ninguém está prestando atenção. Eu acho que é um problema bom e também nos força a melhorar. Nossos usuários são entusiastas de tecnologia e estão sempre online. Se uma marca offline tivesse esses problemas, eles não seriam nem notícias.” afirmou Carl Pei.

Não foi revelado o número de unidades vendidas. Infelizmente no Brasil ele não é comercializado oficialmente, mas você pode ficar atento no Tudo em Tecnologia para receber dicas de aparelhos para importar.

1 COMMENT

  1. Desde o primeiro produto ela fez a diferença no cenário mobile, provando que um top de linha não precisa custar o olho da cara, para ser imponente e funcional!
    Torço pelo sucesso da marca!

Deixe uma resposta