A OnePlus lançou um dos principais smartphones do ano, o OnePlus 5, aparelho que recentemente superou o iPhone 7 Plus e o Galaxy S8 em um teste de desempenho. Mas será que a bateria do OnePlus 5 também da conta do recado?

Ele chegou como o sucessor do OnePlus 3T, este possui bateria de 3.400mAh, já a nova versão conta com 3.300mAh, ou seja, sofreu uma pequena redução. Mas, também o OnePlus 5 chegou com o Snapdragon 835, que possui um controle melhor de energia, prometendo uma duração maior de autonomia.

saiba onde comprar o seu oneplus 5 e receber em qualquer lugar do brasil

Na imagem podemos ver que se compararmos o OnePlus 5 com os principais top de linha do mercado, novamente o aparelho acaba superando seus concorrentes, a duração da bateria quase dobrou em relação ao seu antecessor. Novamente ele superou o iPhone 7 Plus que anteriormente possuía a melhor marca.

Outro quesito que foi analisado, foi a velocidade para carregar o celular, na imagem mostra que desta vez ele não conseguiu superar seus antecessores, já que levou mais tempo para conseguir carregar a sua bateria. Mas, mesmo assim ficou na média dos demais aparelhos analisados.

2 COMMENTS

Deixe uma resposta