As principais fabricantes de smartphones estão investindo em adicionar duas câmeras na parte traseira de seus aparelhos. E o OnePlus 5 será mais um que contará com essa novidade.

Algumas imagens do aparelho começaram a ser divulgadas, um detalhe que chama a atenção é a falta do leitor de impressões digitais, que deverá ser embutido junto ao botão home ou a empresa poderá adotar uma forma inovadora de embutir o sensor.

O aparelho deverá contar com chipset Qualcomm Snapdragon 835, com 6 GB de RAM, possivelmente com armazenamento em duas versões, 64 GB e 128 GB. A tela do aparelho provavelmente seja de 5,5 polegadas.

O modelo divulgado até o momento é semelhante ao OnePlus 3T, porém o novo modelo OnePlus apareceu sem as linhas de antena. Acredita-se que a foto seja de um protótipo do aparelho, sendo assim a versão final do OnePlus 5 poderá sofrer algumas alterações em relação ao modelo que está nas fotos.

Até o momento nenhum pronunciamento oficial foi feito pela fabricante do aparelho. O dispositivo deverá ser anunciado oficialmente ainda no primeiro semestre.

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (9º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta