O OnePlus 5 tem sido o destaque nos últimos dias, mas agora um resultado do aparelho no aplicativo de testes Geekbench mostra que o OnePlus vai bater de frente com seus principais concorrentes.

No mês passado o Samsung Galaxy S8 superou todos os seus concorrentes no teste do Geekbench, já neste mês o Sony Xperia XZ Premium também conseguiu uma boa pontuação de desempenho. Mas o que ninguém esperava é que o One Plus 5 fosse superar os dois em desempenho.

Isso mesmo o OnePlus 5 bateu o recorde de desempenho no quesito multi-core, atingindo 6687 pontos, contra 6375 obtido pelo novo top de linha da Samsung e o Sony teve 5824 pontos.

Já no quesito single-core o OnePlus 5 aparece na terceira colocação praticamente empatado com o segundo colocado S8, na primeira colocação temos o iPhone 7 Plus com 3473 pontos, na segunda colocação o S8 aparece com 1978 pontos, colado nele o OnePlus aparece com 1963.

Realmente o resultado é muito positivo, recentemente algumas informações revelaram que o OnePlus poderá chegar com uma versão de 8 GB de RAM, também apareceu em uma loja com valor de US$ 499 o equivalente a R$ 1.430.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here