O OnePlus 5 tem sido um dos destaques nos últimos dias, mas tudo indica que ele também será um sucesso de vendas. O aparelho já ganhou a data oficial para ser revelado, dia 20 de junho, e um dia depois será exibido em eventos na China e Índia, dois mercados que podem trazer um grande número de vendas.

De acordo como uma das principais lojas, a JD.com, em apenas dois dias de pré-venda, mais de 300 mil unidades foram compradas, o único é bem favorável, já que contabilizam apenas as vendas de um site. Com o lançamento em mercados grande como o da Índia e China, o número de vendas aumentará rapidamente.

O aparelho teve algumas especificações reveladas, como o chipset que será o Snapdragon 835, octa-core de 1.9 GHz, em um vazamento recente no Geekbench, chegou a aparecer com 8 GB de RAM. Uma das novidades são as duas câmeras traseiras, sendo elas de 16MP + 20 MP.

O lançamento está se aproximando, e o valor da versão mais básica do aparelho será de U$ 479, o equivalente a R$ 1.573, sem adição de taxas em impostos.

Deixe uma resposta