O OnePlus 5 com certeza é uma das principais surpresas do ano, sucesso de vendas de sua fabricante, o aparelho tem sido alvo de diversos comparativos com smartphones mais renomados no mercado, o aparelho chinês já superou o Galaxy S8 e também o iPhone 7 Plus em testes de desempenho.

Desta vez, o canal GreedyTech, resolveu comparar o aparelho com mais um dispositivo de marca mundialmente conhecida, o G6 da LG. Já a fabricante coreana não teve muito sucesso no lançamento do LG G5, por isso resolveu mudar completamente na nova geração, abandonando a ideia de um smartphones modular e apostando em um aparelho com design melhorado.

A LG teve que lançar o G6 com o Snapdragon 821, enquanto o OnePlus 5, já conta com o Snapdragon 835, outro grande diferencial é na memória RAM, enquanto o aparelho da fabricante coreana tem 4 GB, o modelo chinês conta com opções de 6 GB e 8 GB.

No teste realizado, foi executada uma sequência de aplicativos, primeiro analisando o tempo para abrir todos eles. Após executar a sequência, os aplicativos são reabertos, mostrando quem tem a melhor capacidade de armazenar as informações em sua memória.

Deixe uma resposta