OnePlus 5T deverá ser assim!

Eu já testei as últimas 3 versões dos smartphones da OnePlus, ou seja, o 3, 3T e também o OnePlus 5. São aparelhos que oferecem performance incrível e custam muito menos que os concorrentes de renome.

O OnePlus 5 fez um sucesso muito grande e seu estoque ficou muito baixo, então a empresa resolveu investir em um sucessor, seguindo a tendência com a frente quase sem bordas, como podemos comprovar no último vazamento publicado pelo Evan Blass em seu Twitter.


A previsão de lançamento para o OnePlus 5T é já no próximo dia 16 de novembro, o que chega menos de 6 meses após o lançamento do OnePlus 5, que chegou em junho.

confira análise do oneplus 5

Em relação as especificações, não deveremos ver muitas novidades, deverá ser o mesmo Snapdragon 835 aliado a 6 e 8 GB de memória RAM. Pode ser que a novidade fique com a volta da estabilização óptica de imagem para câmera traseira, e claro, um novo display com bordas mínimas.

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo, seja bem-vindo ao Tt!

Você vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close