OnePlus 5T mostra evolução em fotos com pouca iluminação

Em 2017, várias fabricantes de smartphones incluíram nas especificações um conjunto duplo de câmera. De um campo de visão maior, até a possibilidade de se obter fotos com qualidade profissional.

No começo do ano, a empresa OnePlus lançou seu smartphone OnePlus 5 com uma câmera secundária na parte traseira fornecendo zoom óptico de 1.6X. Meses depois,
chegou ao mercado o OnePlus 5T, que trouxe várias melhorias em relação ao seu antecessor.

Ainda com duas câmeras, o OnePlus 5T agora usa uma delas para se obter melhores resultados em fotos tiradas nos ambientes de baixa luminosidade. Confira abaixo algumas fotos tiradas com ambos os aparelhos:

 

Imagens: Phone Arena

As fotos tiradas com o OnePlus 5T foram feitas com a “câmera de luz baixa” desabilitada, e mesmo assim ainda deu-se um resultado mais satisfatório. No entanto, o 5T não permite que o usuário mude para a câmera de luz baixa de forma manual, e não há nenhuma indicação sobre qual câmera está ativa enquanto o disparo é efetuado.

No entanto, ele não faz feio, e entrega ótimos resultados em fotos noturnas. Veja mais exemplos de comparações entre esses dois smartphones clicando aqui.

 

Via
PhoneArena

Felipe Lupetti

Focado na área da tecnologia e Smartphone, 29 anos e redator do site Tudo em Tecnologia.

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close