Pesquisar
Close this search box.

OnePlus 8 Pro não terá câmera pop-up, revela imagem

Recém lançado no mercado, o OnePlus 7T é um dos melhores smartphones de 2019. No entanto, os vazamentos em termos do seu sucessor já estão surgindo online. Nesse sentido, a equipe do 91Mobiles revelou que o OnePlus 8 Pro pode não incluir uma câmera frontal pop-up como a geração de atual.

De acordo com o site, a OnePlus trocará esse design de câmera por uma tela perfurada aos moldes do Galaxy S10. Como sabemos, essa solução é mais viável em muitos termos, pois consegue manter uma boa proporção de tela e não tem os riscos de quebra do mecanismo pop-up.

Veja também:

Além do novo design, rumores apontam que o OnePlus 8 Pro incluirá uma tela de 5.65″ com taxa de atualização de 90 Hz. Dessa forma, podemos esperar uma tela ainda menor que o OnePlus 7T Pro atual, algo animador para alguns. Além disso, espera-se também uma configuração de câmera traseira tripla.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Realme 15 surge no Google Play Console com especificações

MENOR PREÇO  | Magalu vende Galaxy S24 FE com preço inédito

Galaxy Tab S11 Ultra surge em imagem vazadas revelando novidades na tela

Últimas Notícias
Notícias

Realme 15 surge no Google Play Console com especificações

Notícias

MENOR PREÇO  | Magalu vende Galaxy S24 FE com preço inédito

Notícias

Galaxy Tab S11 Ultra surge em imagem vazadas revelando novidades na tela

Notícias

Celular de três dobras da Samsung ganha suposto nome