Pesquisar
Close this search box.

Oppo e Vivo testam chips 5G da Samsung

Se você possui algum tipo de preconceito contra os chips Exynos da Samsung, saiba que grandes fabricantes chinesas parecem não se importar com isso. Acontece que segundo novos relatos vindos da Digitimes, a Oppo e a Vivo receberam recentemente amostras do novo modem 5G da série Exynos da Samsung.

Como muitos sabem, algumas fabricantes mais conhecidas estão também aderindo aos chipsets econômicos. Por exemplo, especula-se que a Oppo anuncie seu primeiro smartphone com chipset MediaTek M70 5G em 2020.

Veja também:

Para quem não sabe, a Samsung lançou vários chips 5G no primeiro semestre de 2019. Para citar os principais, temos o Exynos 5100, o Exynos RF 5500 e o chip de gerenciamento de energia Exynos SM 5800.

Portanto é completamente normal que a empresa Sul-Coreana esteja interessada em vender esses dispositivos para as principais marcas chinesas.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

Como medir sua pressão arterial usando o Galaxy Watch Ultra

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Últimas Notícias
Dicas

Como medir sua pressão arterial usando o Galaxy Watch Ultra

Notícias

Infinix GT 30 Pro estreia no Brasil com processador poderoso e tela de 144 Hz

Notícias

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Promoções

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo