Mais um smartphone poderoso e muito bonito vem para esquentar o mercado de telefones móveis em 2017. Desta vez trata-se do Oppo Find 9, novo smartphones da Oppo que terá tela curva praticamente sem bordas inferiores e superiores, além de um hardware potente.

O aparelho terá uma tela de 5,5 polegadas com resolução QHD 1440p e proteção Corning Gorilla Glass 4 com bordas laterais curvas e quase sem bordas inferiores e superiores. Já o seu hardware interno terá duas variantes, sendo uma com o poderoso Snapdragon 835 acompanhado de 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno e uma segunda versão com o Snapdragon 653 rodando ao lado de 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno.

O Oppo Find 9 poderá ser o primeiro smartphone do mercado a vir com o novo Snapdragon 835, fabricado pela Qualcomm. Tudo dependerá apenas da velocidade do seu lançamento, já que a disputa entre o primeiro aparelho a vir com o novo chipset está entre ele e o Xiaomi Mi 6.

Além do poderoso hardware e visual incrível, o telefone ainda virá com um novo sistema de inteligência artificial chamado Find OS, que irá usar e abusar de todos os sensores instalados no aparelho para fornecer uma experiência rica na integração entre o smartphone e o proprietário.

Infelizmente não há uma data exata para o seu lançamento, mas, como os rumores apontam que o Oppo Find 9 será o primeiro smartphone a chegar ao mercado com o Snapdragon 835, é bem provável que ocorra entre o final de janeiro e o início de fevereiro.

1 COMMENT

Deixe uma resposta