Seguindo outras fabricantes, como a Samsung e a LG, a Oppo foi vítima de um vazamento, onde vemos um projeto bem interessante.  Segundo informações, ela deverá trazer  “em breve” um smartphone que vira tablet. Ela inclusive já patenteou esse design. O smartphone chamará atenção por  contar com uma  dobradiça externa que, uma vez desdobrada, atuará como parte da tela, o que deverá ser útil na hora de assistir vídeos ou mesmo jogar.

Conforme observamos nas imagens, o dispositivo deverá ser dobrado para fora, com a tela ficando à mostra o tempo todo. Ainda não se sabe se a Oppo irá fazer algo para esconder a tela. Por outro lado, haverá uma câmera dupla na parte de trás do Oppo, quando for desdobrado. Já ao fechar,  um dos lados poderá ser usado para fazer chamadas, enquanto o outro, ser usado para as selfies.

Ainda não sabemos quando esse smartphone realmente chegará no mercado, e também não se tem nenhuma informação sobre especificações. Certamente, podemos esperar ver no mercado smartphones dobráveis ainda no final desse ano.

Deixe uma resposta