No começo do ano a Oppo anunciou o smartphone R1C, que chegou com um visual de chamar a atenção e um hardware que também pode dar conta do recado, o aparelho é revestido de metal, porém conta com vidro de safira na parte traseira deixando o aparelho muito elegante, inicialmente o aparelho foi lançado somente no mercado Asiático, mas agora ele deve ser lançado em novos mercados.

Em uma nova versão o aparelho ganhou o nome de Oppo R1X e continua com visual atraente com 6,85 milímetros de espessura e pesa apenas 130 gramas. O dispositivo também com um bom hardware começando pelo processador Qualcomm MSM8939 Snapdragon 615 que conta com quatro núcleos Cortex-A53 de 1,7 GHz e mais outros quatro núcleos de 1,0 GHz.

Apesar de um nome diferente suas especificações devem ser as mesma como tela de 5 polegadas com resolução Full HD, também conta com 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno com suporte a cartão de memória microSD de até 128 GB.

A câmera do aparelho possui sensor de 13 megapixels na parte traseira, na parte frontal tem sensor de 5 megapixels, no mercado internacional será lançado em duas versões sendo uma na cor azul safira e outra branca gelo, apesar de não ter um preço revelado oficialmente deve ser lançado custando US$400.

Fonte: GSM Arena

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta