A LG anunciou hoje para o mundo o seu mais novo smartphone TOP, o G4 que chegou sem muitas surpresas, já que há algumas semanas vazaram quase todas as informações sobre o dispositivo. Mas é claro que nem tudo foi revelado antes da hora e a LG guardou bem alguns segredos.

O chip do G4 é o mais modesto entre os modelos TOP, como Galaxy S6 e Xperia Z3+, pois ele vem com chip Snapdragon 808, enquanto o Samsung tem o Exynos 7420 e o Sony vem equipado com o Snapdragon 810.

Confira: Tudo sobre o G4

Se no hardware o G4 não impressiona, ele tem muitas novidades, confira:

Tela QuadHD Quantum

LG-G4

A tela do G4 tem nova tecnologia, é um painel IPS Quantum que oferece 50% mais contraste (um dos pontos negativos do G3) e 25% mais de brilho.

Melhor acabamento

G4 design

A LG melhorou o acabamento do G4 em relação ao antecessor. Agora ele tem versão com couro legítimo, mas o design tem gosto duvidoso. Porém para alegria dos mais conservadores, a empresa também tem o modelo com a parte traseira de plástico com design mais simples.

Novo chip Snapdragon 808

A LG não adotou o Snapdragon 810 muito provavelmente com receio de problemas com super aquecimento e/ou estrangulamento do clock devido a altas temperaturas, como aconteceu em outros aparelhos, até mesmo o G Flex 2. O novo chip 808 é um Hexa-core com 2 núcleos Cortex-A57 rodando a 1.8 GHz e mais quatro núcleos Cortex-A53 rodando a 1.5 GHz. A GPU Adreno 418 é superior a Adreno 330.

Câmera superior

G4 câmera

A nova câmera traseira do G4 possui 16 megapixels com IOS 2.0 e foco a laser. Ela faz filmes em 4K e tem um grande destaque, que é sua abertura f/1.8 que supera até mesmo o S6, o que garante mais iluminação e nitidez as fotos capturadas. O flash mudou e agora é dual-tone, enquanto a câmera frontal tem bons 8 megapixels. O G4 ainda tem sensor de espectro de cores para capturas de fotos ainda melhores.

Sistema com nova interface

A LG lançou juntamente com o G4 a sua nova interface, a UX4.0 que traz um sistema mais limpo, o que deve oferecer mais fluidez. O sistema operacional está bastante atualizado, pois ele chega rodando o novíssimo Android 5.1.

[poll id=”2″]

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta