O Moto G sem dúvida foi uma das melhores apostas da Motorola, ele já inclusive se tornou o aparelho mais vendido da empresa, segundo dados levantados pelo site Zoom o aparelho continua sendo o mais procurado pelos consumidores que querem adquirir um aparelho com sistema operacional Android. Já para o iPhone 4S é o mais buscado quando se trata de aparelhos com sistema iOS.

Nos dados revelados pelo site também consta a variações de preço dos aparelhos, o preço do Moto G, por exemplo, chega a variar em 18%, já o iPhone 4S tem variação de até 29% entre o maior e menor preço.

Segundo o diretor executivo do Zoom a procura por aparelhos Android é maior devido o sistema do Google não depender somente de uma fabricante, e a cada mês surgir um novo lançamento de dispositivos com Android, porém segundo o estudo o iOS cresceu o número de vendas, mas mesmo assim sua participação no mercado caiu de 13,4% para 11,9%.

Já o sistema Windows Phone conta com apenas 2,7 de participação total de vendas de aparelhos, tendo como o dispositivo mais procurado o Nokia Lumia 520.

Confira a listagem completa:

13160208365659

A Samsung domina o ranking com o maior número de aparelhos buscados, seguido de longe por Motorola e LG.

 

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (5º Semestre), 20 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta