Outlook para Android ganha novidades

O aplicativo do Outlook para Android está ganhando novidades. A Microsoft lançou outra atualização que adiciona uma nova alternância que impede que os usuários salvem as imagens recebidas em uma conta de email do Outlook.

Embora isso não seja nada surpreendente, o legal é que a partir de agora, os usuários do Outlook no Android agora poderão gerenciar como e quando querem salvar as imagens que recebem em suas caixas de entrada.

Além disso, agora o aplicativo também conta com um novo alternador no menu Configurações que agora permite bloquear imagens externas se você não quiser que elas afetem seu limite de dados.

Ainda com informações descritas no  changelog,  a nova versão oferece ainda algumas melhorias de desempenho e correções de erros. Elas se destinam a melhorar a experiência geral. No entanto, elas geralmente são incluídas em todas as atualizações semanais da Microsoft.

Veja também:

Finalmente, se você ainda não usou o Outlook para Android, deve saber que o aplicativo funciona perfeitamente com o Microsoft Exchange. Além disso, ele também tem suporte com o Office 365, o Gmail e o Yahoo Mail, de modo que praticamente qualquer serviço de e-mail importante está disponível. Ele encontra-se grátis na Play Store.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close